12/01/2019 às 15:16:00

"PREFEITO TONINHO MAIA PARTICIPA DE EVENTO COM VEREADORES DE GETULINA EM BAURU E SOLICITA OBRAS PARA GETULINA"

O Prefeito Municipal Toninho Maia, esteve na manhã de hoje (sábado, dia 12) em Bauru, juntamente com os Vereadores Dinaldinho e Maninho, reunidos com o Deputado Pedro Tobias e o novo Secretário do Desenvolvimento do Interior Marcos Vinholi. No evento, o Secretário adjunto Rubens Cury estava presente, assim como os Prefeitos Municipais de Lins, Marília e outros prefeitos do PSDB, Vereadores, Vice Prefeitos e autoridades locais e regionais. Na oportunidade, o Prefeito Toninho Maia e os dois Vereadores reforçaram o pedido de verba para pavimentação asfáltica dos trechos da Get 010 (Rua que passa em frente as casas populares novas e Recinto de Rodeios) e Get 157 (continuação da estrada de entrada da cidade, onde se encontra o Cristo até entroncamento com a Get 010). O projeto que se encontra pronto, será levado dentre alguns dias, ao novo secretário Marcos Vinholi em São Paulo em seu gabinete. Certamente esta, será mais uma grande obra a ser realizada em breve pela atual administração, que não mede esforços, em parceria com a Câmara Municipal de Getulina. Um sonho antigo dos moradores de toda cidade que começa a ser realizado. Estaremos acompanhando de perto todo esse processo de analise e liberação para esta obra e estaremos divulgando em detalhes em nossas redes sociais.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia