Acompanhe-nos:

13/05/2019 às 10:16:00
"PREFEITO TONINHO MAIA CONQUISTA MAIS 150 MIL REAIS PARA INVESTIMENTOS EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM GETULINA"

› Local: Getulina

Nesta semana, o Prefeito Municipal Toninho Maia (PSDB) esteve visitando a cidade de São Paulo em busca de novas parcerias e apoio na Assembléia Legislativa de São Paulo. Na oportunidade, o Prefeito Municipal Toninho Maia esteve reunido com o Deputado estadual Sargento Neri (Avante) e o mesmo prontamente se colocou a disposição do Prefeito. O ofício com pedido de verba no valor de R$ 150 mil reais para investimentos de obras de infraestrutura no município foi prontamente atendido pelo nobre Deputado, que fez questão de se colocar como parceiro e amigo da cidade de Getulina. Vem mais obras por aí!

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet