13/05/2019 às 10:27:00
"PREFEITO TONINHO MAIA ESTEVE EM SÃO PAULO JUNTAMENTE COM O VICE PREFEITO CHIQUINHO ENGENHEIRO EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS E NOVAS OBRAS PARA GETULINA"

› Local: Getulina

O Prefeito Municipal Toninho Maia, esteve juntamente com o Vice-Prefeito Chiquinho Engenheiro e o Vereador Toninho Lima na cidade de São Paulo, em busca de novos recursos para a cidade de Getulina. Na ocasião, a comitiva Getulinense estiveram reunidos com o Deputado Estadual Vinícius Camarinha (PSB), solicitando pedidos de emendas parlamentares para nossa cidade. O Deputado e amigo Camarinha, este que sempre foi parceiro da cidade de Getulina, não exitou em se colocar mais uma vez a disposição da População Getulinense e do Prefeito Municipal Toninho Maia. Esta parceria entre Poder Executivo, Poder Legislativo e Câmara dos Deputados tem rendido grandes investimentos e obras em nossa Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet