19/04/2019 às 10:39:00
“REALIZADO A DISTRIBUIÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA EM GETULINA E MACUCOS”

› Local: Getulina
“REALIZADO A DISTRIBUIÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA EM GETULINA E MACUCOS”

A Prefeitura Municipal de Getulina (Administração Municipal 2017/2020), através da Diretoria Municipal de Educação com apoio da Câmara Municipal de Getulina, realizou a entrega dos Ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino (Berçário Creche Joaquim Barbosa de Moraes, EMEI Matheus Bana, E.E. Escola Padre Cornélis Adrianus Van Gils, Escola João Leonel Berbet em Getulina e na Creche Escola Joaquim Caetano Ferraz no Distrito de Macucos). O Prefeito Municipal de Getulina, Srº Antônio Carlos Maia Ferreira (Toninho Maia) esteve presente juntamente com o Vice Prefeito de Getulina, Srº  Chiquinho Engenheiro, ao lado da Dirigente Municipal de Educação, Srª Sirley Alves Barcelos Borges e do Diretor Municipal de Cultura e Imprensa, Srº Charles Willian. Foram momentos de muita alegria, diversão e emoção aos alunos que aguardavam ansiosos a chegada do Coelho da Páscoa. O Prefeito Municipal Toninho Maia usou da palavra nos eventos, enaltecendo o trabalho desenvolvida pelo Departamento de Educação nestes 2 anos e 4 meses da atual administração e o Vice Prefeito Chiquinho Engenheiro destacou a importância da realização deste ato, que simboliza o amor ao próximo e a renascimento de Jesus Cristo.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia