06/06/2019 às 14:08:00
Semana do Meio Ambiente é realizada em Getulina!

› Local: Getulina

A Prefeitura Municipal de Getulina através da Diretoria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, juntamente com o apoio da Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa e Diretoria Municipal de Educação promoveram nesta semana, a “Semana do Meio Ambiente” na cidade de Getulina.

Foram três dias de comemorações, nesta que sem dúvida, é uma data para auto nos avaliarmos e discutirmos estratégias e projeções para o futuro do nosso Maio Ambiente.

Na última terça-feira (04), aconteceu a apresentação de peça teatral em nosso Teatro Municipal, com o Grupo Teatral Grupo Girassol (Penápolis) para as crianças da rede municipal de ensino, o tema abordado foi a preservação do Meio Ambiente.

Já na quarta-feira (05), pela manhã, aconteceu uma palestra com a Polícia Militar Ambiental, com os produtores rurais de Getulina e da região. No período da tarde, mais uma palestra se deu com os técnicos da empresa Triunfo Transbrasiliana aos alunos da rede municipal de ensino, com o tema “Água, sua importância” com a Engenheira Ambiental, Srª Grazieli Munari.

Já na quinta-feira (06), no rancho do Srº Evaldo (Rancho da Amizade), várias atividades marcaram o encerramento da semana do Meio Ambiente. Teve soltura de alevinos (peixes), plantio de árvores nativas da região, e outras atividades com a presença de autoridades, presidente do Rotary Getulina, Empresa Triunfo Transbrasiliana, Polícia Militar Ambiental, alunos das escolas municipais, Professores, Assessoria de Serviços Urbanos e Diretores Municipais.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina – Administração 2017/2020)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet